Leitor de texto em voz Text Aloud

21/11/2012 11:56

 


Você está cansado de ler mais e-mais e-books on line e a tela do munitor já está até embaralhando a sua vista e, quando não te dando uma dor de cabeça que só sai dps de uma neosaldina com um pouco de descanso? então você precisa experimentar esse programinha que possue a voz de raquel em brasileiro que irá ler com precisão os textos produzidos em e-books, e muitas pessoas tem mais facilidade de aprender ouvindo do que lendo porque chega uma hora que de tanto ler a capacidade da nossa cabeça começa a estabelecer límites ao nosso entendimento e quando vamos ver só estamos lendo, mas não aprendendo ou decorando. Esse programinha será util na...

*Leitura de E-books

*Estudos para faculdade ou prova escolar dando um rendimento superior ao seu entendimento.

*Receitas

 

*Web site (exatamente ele possue uma ferramenta onde no navegador você ativará a função de leitura e raquel começará narrar o site para você)

*Leitura da Biblia Eletrônica.

*Poderá gravar a vóz dela para mais tarde colocar em algum pen drive ou outro dispositivel móvel para ouvir aquilo que ela leu para você ir treinando enquanto faz outra coisa como exercício físico, dirigindo carro e etc.

*E sem contar que ela também lê aquilo que você escreve, ela respeita virgulas ponto finais e você pode especificar a velocidade da leitura oral dela.

 

Viu o tanto de vantagens! a nota desse programinha em opinião minha é 10 recomendaço e o que é melhor ja vem com a chave de registro para vc desbloquear as funções e usufruir do mesmo.

 

Clique aqui para baixar certeza que não irá se arrepender! (obs.: despreocupe -se que o arquivo não é vírus, sou cristão e confirmo que é de boa procedência o mesmo)

 

DOWNLOAD A QUI (leia abaixo como instalar)

Passos para instalação

  1. Descompacte o arquivo
  2. Instale o arquivo "TextAloud 2.303.exe"
  3. Insira um dos seriais que está no arquivo "Serial NextUp.TextAloud.v2.303.txt" (pode ser que um ou outro não funcione)
  4. Para que a leirura seja feita em português instale os arquivos "Voz brasileira - SaPi5.exe", "realspeak - raquel - sapi5 - português brasil.exe" e "port.exe"

Fonte: Download Cristão